.

quinta-feira, julho 14, 2011

Cachorros - Esfolados e Mutilados.


Cachorros- Esfolados e Mutilados: O cachorro que foi apresentado ao mundo, e denominado como  o "cão de duas caras", é um exemplar canino da raça Beagle, e que teve grande parte da pele de seu rosto retirado, aproximadamente um quarto do total da área da pele, incluindo uma orelha e palbebras, onde nesta área que foi mutilada e esfolada, foi transplantado de outro cachorro que foi igualmente mutilado e teve tambem a pele do rosto retirada com a sua respectiva orelha e pálpebra, e tlansplantadas no cachorro recebedor. sendo posteriormente o cachorro doador, que alem de mutilado e desfigurado, sem nenhum respeito por sua dignidade, foi tambem foi sacrificado. Esta macabra operação, que se intitu-lá como uma avançada experiência medico/cientifica, que auxilia imensamente , e cria grandes paramêtros cirúrgicos para as pesquisas sobre transplantes e enxertos de rostos humanos. Mas que porem está mais para o nazismo e doutor Fransksten, do que propriamente para a evolução cientifica da humanidade. 


E está extraordinaria, brilhante e sensacional experiência cientifica, que grandes avanços trouxe para a evolução da humanidade. Ocorreu na província de Fuzhou na China, e estas sinistras e abomináveis experiências cirúrgicas já vem sendo realizadas há dois anos, sendo que está foi a que obteve maior êxito. E o cirurgião plástico-chefe do Hospital Provincial de Fujian, em Fuzhou, Zhen Shengwu tem agora a filantropia perspectiva financeira de explorar o promissor nicho de chineses e cidadãos ocidentais milionários interessados na cirurgias para mudança de face, e que obviamente podem pagar por estas igualmente milionárias cirurgias. E acrescenta que o rosto de um cachorro está perto de um ser humano, é uma boa referência para futuros transplantes de rosto humano." Entretanto o doutor alega que que para pacientes cujos rostos estejam muito danificados por causa de queimaduras, de acidentes de carro, ataques de animais ou tumores, a cirurgia de face pode proporcionar uma mudança positiva e melhorar significativamente a qualidade de vida destes pacientes, 


E acrescenta que devido a semelhança das terminações nervosas e músculos faciais, o rosto de um cachorro e bem parecido ao de um ser humano, o que é uma boa referência para futuros transplantes de rosto humano. Obviamente desde que estes mesmos pacientes, possam pagar por estas caríssimas cirurgias, pois baseando-se nos propósitos monetários destas operações, as mesmas estão restritas somente a elite milionária. Inclusive a utilização de cachorros como cobaias, e a sua cruel mutilação e sacrifício, e algo que causa uma imensa indignação e é absolutamente desprezível, injustificavel e totalmente desnecessário. Pois já existem pesquisas e experimentos médicos/científicos com operações muito bem sucedidas relacionadas aos diversos acidentes decorrentes de queimaduras, acidentes automobilisticos, ataques de animais, e tambem doenças, e que apresentam resultados considerados otimos e excelentes, inclusive recentemente, como visto nos noticiários, tambem transplante de face humana, realizados com grande êxito. E com todos estes avanços e evoluções medico/cientificas, já alcançados e consolidados. Não há nenhuma alegação com bases cientificas que possa justificar a utilização de cachorros com cobaias, e a sua desumana, repugnante, covarde, cruel e abominável esfolação e mutilação. Há não ser a de servir aos propósitos nazi-financeiros de criaturas desalmadas, despreziveis e repugnantes.   


COMPARTILHE A POSTAGEM.

Visualizações de página do mês passado