.

sábado, junho 25, 2011

Shi-poo - Cachorros.


Shi-poo - Cachorros: O Shih-poo é um pequeno cão doméstico. É um cruzamento entre um poodle e um Shih Tzu. O nome Shih-poo é uma junção de dois nomes da raça. Este tipo de cão também é conhecido como o Pooshih.  Aparência: O Shih-poo tem características de ambos os seus pais, eo aparecimento de Shih-poos irá variar.  Tamanho, por exemplo, vai depender se o pai é um poodle toy ou miniatura. Em geral, o Shih poo é  longa revestidos, uma vez que tanto o Poodle e Shih-Tzu tem uma pelagem longa, mas a sua textura da  pelagem pode ser Shih Tzu em linha reta, 

Poodle cacheado, ou algures no meio. Shih-poos pode ser de qualquer cor ou combinação de cores na ascendência de um dos progenitores. Desde o Shih poo é uma raça misturada não é reconhecido por qualquer clube grande no canil os E.U. O Shih-poo é um dos muitos cruzamentos nomeado Poodle, criados em uma tentativa de combinar as características do Poodle, tais como a sua grande inteligência e de baixa vertente casaco, com as características desejáveis de uma outra raça (neste caso, o Shih Tzu ). No entanto, é igualmente provável que os traços indesejáveis dos pais será produzido também, assim que os filhotes de cachorro deve ser cuidadosamente selecionada. 

Alguns Shih poo pode ter um mais longo, mais focinho do poodle-like do que seu pai Shih-Tzu, aliviar muitos problemas de respiração que o Shih-Tzu pode experimentar. Existem vários registros de híbridos específicos que registram designer / híbrido filhotes cruzamento de pais de raça pura. No entanto, estes registos não são reconhecidos pelo Kennel clubes legítima ou reputados criadores de cães de raça pura.

Curiosidades No livro infantil Hannah West, no centro do Universo, por Linda Johns, um dos personagens é um cachorro Shih poo. A denominação Shi-poo (assim como o Labradoodle) é nada mais que uma nova designação específica entre o cruzamento de duas raças diferentes da mesma espécie, a Canus lupus familiaris, não podendo ser considerada uma espécie híbrida. No Brasil, é conhecida tecnicamente como SRD - Sem Raça Definida - e popularmente como Vira-latas.



Aprenda os Segredos dos Melhores Adestradores ...!

Finalmente! Você poderá adestrar e educar o seu cachorro, com apenas alguns treinamentos básicos, fáceis e de simples execução. 
E o seu cachorro irá lhe obedecer fielmente de uma forma facil e natural.

Você mesmo poderá ensiná-lo a deixar de destruir suas coisas, a latir só quando necessário, ou o melhor a fazer suas necessidades no lugar correto e ainda irão passear sem arrastar você junto...




Broholmer - Cachorros.


Broholmer - Cachorros: A Broholmer, inicialmente conhecida como uma variação de mastiff, é uma raça canina que ficou oficialmente extinta quando o último cão, registrado em 1910, morreu. O declive acentuado desta e de outras raças foi devido a invasão viking na Dinamarca, Suécia e Noruega um século antes. Em 1974, membros do Kennel Club da Dinamarca recriaram a raça broholmer para companhia. Neste país está a maioria dos exemplares. Classificada como uma raça gigante, seu peso varia entre 40 e 70 kgs, e seu adestramento é considerado não muito fácil.

Bichon Bolonhes - Cachorros.


Bichon Bolonhes - Cachorros: Bichon bolonhês (em italiano: Bolognese) é uma pequena raça de cães do tipo bichon, originária da Itália, cujo nome refere-se à cidade de Bolonha. Apreciado como cão de companhia de luxo desde o século XI devido a sua beleza e graça, tem sua origem desconhecida, ainda que se especule ser este canino um descendente do maltês. Considerado um presente de luxo dado entre realezas, foi bastante retratado em pinturas. Seu físico, que não muito se diferencia do padrão antigo (chegando aos 4 kg e medindo 30 cm), tem na pelagem a grande diferença: antes aceitava-se a mescla entre o preto e o branco, sendo o preto modernamente proibido.

Mastim dos Pirineus - Cachorros.


Mastim dos Pirineus - Cachorros: A mastim dos Pirenéus[Nota] (em espanhol: Mastín del Pirineo), também conhecida como mastin d'Argon, é uma raça descedente direta dos matins brancos e mastins espanhóis de pêlo claro. Usados para guardar os rebanhos, usavam coleiras grossas com pontas de ferro para se protegerem dos lobos. Ao longo dos anos, os cruzamentos seletivos transformaram estes cães, que podem atingir os 75 kgs, em animais de companhia para donos experientes no trato com cães, apesar do adestramento ser dito difícil.

COMPARTILHE A POSTAGEM.

Visualizações de página do mês passado