.

quinta-feira, maio 26, 2011

Cavalier King Spaciel - Cachorros.



Cavalier King Spaniel - Cachorros: A Cavalier king Charles Spaniel é uma pequena raça canina oriunda do Reino Unido. E sua história em relação as demais raças inglesas é bem recente, pois nasceu no século XIX. E foi quando surgiu a ideia de se criar o king Charles Spaniel com o focinho mais longo. Entretanto, apenas na década de 1920 essa ideia ganhou força, graças ao prêmio em dinheiro oferecido por Roswell Eldridge. E vinte anos mais tarde, os cavaliers foram separados enquanto raça de seus antecessores kings. Fisicamente é um canino de pequeno porte que pode pesar até 8 kg e medir 33 cm.



Sua pelagem é vasta, e requer cuidados constantes, e existe uma negativa peculiaridade gerada pelos excessivos cruzamentos artificiais neste canino. Que é sua curta expectativa de vida, que varia entre 7 e 10 anos, e é causada por uma doença genética chamada cardiopatia. Devido a este problema, é aconselhado que se verifique o histórico médico de várias gerações desta raça a fim de se evitar insistentes cruzamentos errôneos. Apesar dos problemas de saúde, o cavalier é considerado um cachorro excelente para companhia devido a sua personalidade calma, a sua jovialidade e a sua tolerância para com outros animais.





Aprenda os Segredos dos Melhores Adestradores ...!

Finalmente! Você poderá adestrar e educar o seu cachorro, com apenas alguns treinamentos básicos, fáceis e de simples execução. 
E o seu cachorro irá lhe obedecer fielmente de uma forma facil e natural.

Você mesmo poderá ensiná-lo a deixar de destruir suas coisas, a latir só quando necessário, ou o melhor a fazer suas necessidades no lugar correto e ainda irão passear sem arrastar você junto...



Um comentário:

Anônimo disse...

hahahaha pra quem lembra, dama e o vagabundo!

COMPARTILHE A POSTAGEM.

Visualizações de página do mês passado